sexta-feira, 7 de abril de 2017

Identificadas as 3 vítimas fatais do acidente entre carro e caminhão em Lajes/RN



O acidente envolvendo um caminhão Scania e um Corsa na noite desta quinta-feira (06) na BR-304, próximo a Lajes no KM-199, na região Central do Rio Grande do Norte, as vítimas fatais já foram identificadas.
Trata-se de Alexandro Lopes da Silva, de 40 anos, motorista, conhecido por Sandro de Fantico natural de Pedra Preta. Jairo Vieira de Souza, 18 anos, estava no banco carona. Ana Cláudia Cavalcante, de 32 anos, vinha no banco de trás. As duas últimas vítimas residentes em Lajes. O motorista do caminhão envolvido no acidente não se feriu.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o carro funcionava como lotação e provocou o acidente ao fazer uma ultrapassagem proibida. Ao invadir a pista contrária, o motorista do carro bateu de frente com a Scania. Um terceiro veiculo modelo KIA baú também se envolveu no acidente, mas conseguiu sair apenas com o para choque dianteiro quebrado.
O trabalho de corte da lataria do carro demorou mais de uma hora. Só depois foi possível confirmar a identificação das vítimas. Com o impacto varias peças inclusive o motor do corsa foi arrancado do carro.
Sandro de Fantico, como é mais conhecido é filho do ex vice prefeito e atual secretário de Administração de Pedra Preta, Fantico. Ele deixa três filhos, uma criança com a esposa que vivia ultimamente Kênia e dois filhos pedrapretenses, Álisson e Hillary.


Acesse aqui a matéria completa
Blog do PS

Nenhum comentário:

Postar um comentário