sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Acusado de matar o cunhado à facadas em Serra do Mel, pega 7 anos de prisão no semi aberto


O agricultor Jeilson Galdino da Rocha, o "Timbira", de 31 anos, foi condenado a 7 anos de reclusão por matar o cunhado dele, Fernando Virgulino Neto, o "Bebeu", crime ocorrido no dia 22 de abril de 2018 na Vila Guanabara na cidade de Serra do Mel, região Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com a denúncia do Ministério Público Estadual, a vítima estava deitada em casa, quando recebeu três facadas desferidas por "Timbira".
Fernando Virgulino ainda chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu. O crime teria sido praticado depois de uma briga gerada em mesa de bar.
Jeilson Galdino, foi julgado nesta quinta feira, 21 de fevereiro de 2019, pelo Tribunal do Juri Popular de Mossoró. O réu foi defendido pelo advogado José Carlos Santana. Na acusação atuou o promotor de justiça Ítalo Moreira Martins. Depois dos debates entre acusação e  defesa, o Corpo de Jurados decidiu por condenar o réu.
A Pena imposta pela justiça de sete anos em regime semi-aberto, foi prolatada pelo juiz presidente do TJP, Dr. Vagnos Kelly de Figueiredo. Como não existe mais regime semi aberto nas unidade prisionais do estado,o setenciado deverá cumprir a pena em casa, monitorado por tornozeleira eletrônica.

Fonte FIM DA LINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário