Mais uma tragédia do nosso cotidiano. Ainda hoje no Brasil Urgente lembrei do caso Micaela, quando comentava o assassinato do empresário Dinobergh Almeida. A cabeleireira e o caicoense compõem a estatística desgraçada de inocentes mortos no RN.
No programa eu dizia que já já, para as autoridades eles serão números, porque outras tantas vítimas ainda serão feitas. Pois praticamente enquanto eu falava, mais uma vítima inocente era feita.
As primeiras informações dão conta de que o filho do ex-prefeito de Lajes Benes Leocádio, Benes Leocádio Junior, foi pego com o carro (uma Sportage branca) na avenida Romualdo Galvão e levado por dois bandidos. Na avenida Moema Tinoco, zona Norte, policiais encontraram o carro e iniciou-se uma perseguição.
No trevo que fica no inicio da estrada de Genipabu houve uma intensa troca de tiros e Junior, que tinha 16 anos, foi baleado. O garoto foi levado para a UPA de Pajuçara e morreu pouco tempo depois. Há informações de que os criminosos também foram baleados. A Secretaria de Segurança deve se pronunciar oficialmente ainda hoje.
Benes Leocádio, o pai, renunciou recentemente à presidência da Federação dos Municípios (Femurn) e concorre nas próximas eleições a deputado federal.
Vídeo:
Por JACSON DAMASCENO


Nenhum comentário:
Postar um comentário