Duas pessoas foram presas e, pelo menos, oito quilos de maconha e cem pedras de crack foram apreendidas na Operação Saturação, realizada pela Polícia Militar, em João Pessoa, capital Paraibana. A ação foi deflagrada para buscar suspeitos de crimes e realizar abordagens. Um dos homens foi preso por estelionato e o outro por tráfico de drogas.
Segundo a Polícia Militar, a apreensão de drogas ocorreu no bairro Rangel, durante a tarde. No local foram flagradas cinco pessoas com os entorpecentes. Das cinco pessoas, uma foi presa e as outras quatro conseguiram fugir. A Polícia Militar também apreendeu uma balança de precisão usada pelo grupo.
A trabalho se deu na última quinta feira, 13. De acordo com o capitão Batista do pelotão da Força Regional da Polícia Militar, o órgão recebeu a informação de que a droga estava no bairro do Rangel, mas na primeira vez que policiais realizaram buscas no local nada foi encontraram.
Quando os policiais foram ao bairro pela segunda vez, no fim da tarde, encontraram a droga e os cinco suspeitos, mas conseguiram prender apenas um deles. "A visibilidade está muito baixa e como eles fugiram para a mata, prezando pela segurança da equipe, nós preferimos cessar as buscas no momento", disse o capitão.
Já o suspeito de estelionato foi preso na mesma operação do pelotão da Força Regional da Polícia Militar, horas antes. Em uma abordagem, os militares confirmaram que havia um mandado de prisão expedido contra ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário